O EVENTO

Promotor: Fórum Permanente de Dirigentes de Fundações de Apoio às Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais – Fórum FAIPES.

Realização: Fundação de Apoio Universitário – FAU  e Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba – FUNEPU.


Período: 28 a 30 de setembrode 2016.


Local: 
Anfiteatro do Bloco 5R, Campus Santa Mônica, Universidade Federal de Uberlândia - Uberlândia/MG.

Público Alvo: Dirigentes e Técnicos das Fundações de Apoio às Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais.   



O Encontro Anual de Dirigentes de Fundações de Apoio às Instituições Públicas de Ensino Superior de Minas Gerais – FAIPES ocorre com o propósito de difundir as informações entre as fundações de apoios de Minas Gerais. Este evento é promovido pelo Fórum Permanente de Dirigentes de Fundações de Apoio às instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais – Fórum FAIPES. Este ano, será realizada a IX edição do evento, que nos últimos anos tem demonstrado expressivo ganho e interesse das instituições, melhorando sua qualidade e participações. Esta edição ficará sob a organização conjunta da Fundação de Apoio Universitário – FAU e Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba – FUNEPU.


O Encontro Apresenta debates de diversos assuntos no âmbito jurídico e institucional das instituições de apoio, bem como trás diversos temas envolvendo a relação entre as Instituições Públicas de Ensino Superior e Fundações de Apoio. O evento contará com vários palestrantes de acordo com sua area de conhecimento, de maneira a melhor colaborar para uma eficiente e produtiva apresentação.

O principal objetivo deste evento é promover, por meio de palestras e outros, ampliação do conhecimento técnico e prático, indispensável ao desenvolvimento institucional das fundações de apoio. Trata-se de uma oportunidade única de promover a confraternização entre os interessados e propiciar melhores entendimentos para melhor cumprir com seus papéis institucionais.


Campus UFU Santa Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário